segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Castração - Pintada - 29/11/2016

Esta cadelinha foi abandonada na Estrada das Posses, no mês de julho. Eu a alimentava, com a ajuda de amigos, e pedi a uma pessoa que a deixasse ficar no local escolhido por ela para se abrigar, deixando claro que me responsabilizaria por tudo e que somente precisava do local. A bichinha se "apegou" ao suposto "dono".

No mês de novembro, comecei a sentir falta dela e questionei se havia acontecido alguma coisa com ela. A resposta que tive foi: um "amigo" da pessoa que "tomava" conta a havia adotado, mas não quiseram me informar o nome deste "adotante".

No dia 8/11, uma amiga, que a conhecia por foto, a viu, à noite, no centro da cidade, completamente perdida no meio dos carros e me ligou. Inicialmente, relutei em procurá-la, mas o coração falou mais alto e ficamos até às 10 da noite, rodando pela cidade. Não conseguimos encontrá-la.

No dia 09/11, à noite, ela foi resgatada na Rua Constantino Horta.

Chegou na minha casa com sangramento, mas não estava no cio e continuou sangrando até o dia 29/11, quando foi operada em Juiz de Fora (R$ 200,00), fora a medicação. Diagnóstico: piometra, quase perfurando.

Como não posso soltá-la no mesmo local onde já estava adaptada, encontra-se sob minha tutela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário