segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tati

Oi, eu sou a Tati! Apadrinhe-me!

Nasci e cresci no local onde vivo há 9 anos. Eu morava com minha irmã, que ficou muito doente e meu "dono" a levou para outro lugar para cuidar dela e não a trouxe de volta. Como meus "pais" têm muitos "filhos", preferi ficar na casa deles para ter companhia todos os dias.

Meu "dono" somente me visita 2 vezes por semana e eu gosto muito dele, mas, como eu preciso comer todos os dias, adotei a casa de meus "pais", que são vizinhos de meu "dono", para comer todos os dias.

Desde novinha, meu "dono" me aplicou injeções para que eu não procriasse e, no mês de junho deste ano, minha "mãe" percebeu um caroço em uma de minhas mamas.  Para que meu dono não me aplicasse outra injeção, minha "mãe" me castrou no dia 01/10/2015.

Como foi retirado de meu útero um tumor enorme, foi feita uma biópsia, que teve como CONCLUSÃO: LEIOMIOSSARCOMA, uma neoplasia maligna, que tem prognóstico reservado, pois pode ser localmente invasivo. Além disso, apresenta tendência a apresentar metástases tardias para os pulmões e outros órgãos distantes.

Após a minha recuperação da cirurgia, voltei para a minha "casa", mas como o tumor de minha mama está crescendo muito e ulcerando, minha "mãe" decidiu tentar me "salvar" e serei novamente operada, para retirar toda a cadeia mamária.

Você pode me ajudar? Compre uma rifa ou faça uma doação em dinheiro para ajudar a pagar a minha cirurgia. Você também pode me doar medicamentos ou ração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário